Novidades em Janeiro na Panini!



Panini vem cheia de novidades,principalmente as reestreias dos mangas mas famosos!
Em janeiro a Panini começa a vender nas bancas One piece,em dois formatos,mensal e bimestral,Mensal eles vão começar desda a primeira edição.E bimestral partir da edição 36 que parou por 3 anos nessa edição e o preço é R$10,90!

E nesse ano tem mais reestreias,Goku e sua turma vai voltar as bancas,Dragon ball Z agora vai ser vendido pela Panini,preço ainda não definido.
e ai esta mais estreias esse ano:Monster,20th Century Boys,Black Buttler  e Mad Love Chase.

Panini ta nos surpreendendo cada vez mais.

8 comentários:

  1. Eduardo L.1/12/2012

    Legal, eu era fã de Dragon ball, ñ perdia um episodio, hoje em dia eu ñ lembro de mais mada, mas eu ainda assisto de vez em quando

    ResponderExcluir
  2. eu tambem adorava dragon ball *0* lembro da musica um pouco "coooomo um vulcãaao que entra eeeeem, eupçãao! sua força vai espalhar toda força e o poder do dragãaaao SHALAA " LOL

    ResponderExcluir
  3. quando eu ia na casa d meu primo a gent jogava dragon ball z techinikai z 3 toda hora

    ResponderExcluir
  4. Eduardo L.1/13/2012

    Bons tempos da minha infância

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/13/2012

    Eu ia comprar One Piece se não fosse 10,90 daqui a pouco a turma da mônica jovem ta 9,90.

    ResponderExcluir
  6. Eduardo L.1/13/2012

    Eu colecionava o da Turma Da Mônica Jovem, mas eu parei, e por falar nisso eu to querendo vender os meus gibis

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1/13/2012

    espere por mais um pouco,os colecionadores da qui um ano vão pagar fortuna por esses gibis

    ResponderExcluir
  8. Eduardo L.1/14/2012

    É mesmo, eu vou conseguir ganhar uma graninha boa

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Radar Jovem and Blogger Templates - Anime OST.