famosos se masturbando na net (+18) Part 1

Os famosos estão sempre deixando criar furo sobre eles mesmos, e os homens são os que mais contribuem colocando videos deles mostrando as partes intimas, e muitos ja cairam nessa, como ronaldinho, carlos machado, kadu, jonas do BBB e muitos outros.O ator global Carlos machado atualmente em Fina estampa deixou cair na net um video onde ele se masturba na webcam falando com alguem. so clique em "continue lendo" se tiver +18                          

A desgraça dos atores é que eles so aparecem quando ficam famosos. o fato é que podemos perceber que ele é um cara carente ou alérgico a contato  físico. porque né lindo desse jeito, não tem, outra explicação.
o segundo vídeo que vazou ele consegue ser mais idiota, faz caras e bocas e ainda brinca, como se não bastasse um vídeo só, o tapado deixou vazar dois. essa são imagens do vídeo de Carlos machado se masturbando:
E ainda tem o vídeo que vazou do tiozinho Kadu moliterno mostrando o pênis na cam
E tambem tem jogdores de futebol nessa área "porno" o jogador Ronaldinho gaucho deixou um video seu do MSN totalmente "sensual"
Atualmente 2 brothers do BBB12 ja tem videos seus circulando na net,o primeiro foi Yuri que vazou um vídeo se masturbando, e depois Jonas que vazou outro video de MSN medido  o tamanho do pau (22 cm segundo ele)
é pessoal, esses famosos quando estao fora das telinhas, pode ter certeza que eles tao por ai tocando uma. se colocando ao ridículo e patético.
Copyright © 2013 Radar Jovem and Blogger Templates - Anime OST.