Ke$ha é capa da revista Seventeen, fala sobre sua sexualidade, e sobre o bullying
Ke$ha é capa de umas das maiores revistas adolescentes dos Estados Unidos, Seventeen, que será publicado no mês de fevereiro. Ela também concedeu uma entrevista onde ela fala sobre sua sexualidade, amor e o bullying. Confira:
"Eu não amo apenas homens, eu amo pessoas, não se trata do gênero. Só importa o espírito que exala da pessoa com quem estou", falou a cantora aos seus 25 anos.
"Eu sou sempre a favor de levantar a voz sobre bullying contra gays, lésbicas e transgêneros, mas também falo em nome do meu irmão. Ele tem 13 anos e é zoado por ser gago. Eu tenho tolerância zero com pessoas que tiram sarro de outras".
"Eu me lembro de cada pessoa que me disse que não poderia fazer algo ou que era feia ou muito gorda. Tenho uma lista de pessoas do meu passado que foram insensíveis e julgadoras. Mesmo após passar pela minha fase de esquisitice, quando tirei o aparelho dos dentes e descobri como me vestir de acordo ao meu corpo, pessoas da indústria da música sempre falavam coisas do tipo 'Você nunca irá conseguir'. Eu olho para eles agora e penso 'Ha!'. Essa é uma das razões pela qual chamei meu álbum de 'Warrior'. Você pode ser uma vítima e deixar isso corroer sua alma ou pode dizer 'Você entrará na minha lista e provarei que está errado", finalizou Ke$ha.
Veja as fotos do ensaio exclusivo para a Seventeen:
Confira também o vídeo do ensaio fotográfico:








