[Quadro] Missão 12 sobrevivendo ao fim



A uns dias estamos portando na pagina do facebook umas fotos. E vocês já devem ter visto o novo layout do radar, tudo isso se refere ao novo quadro do radar jovem o missão12.
Como todos ja sabem o mundo vai acabar dia 21/12/2012, e ninguém quer morrer certo? Bom apos me aposentar como conselheiro do amor, agora irei dar conselhos de como sobreviver ao fim do mundo.
 e para começar vamos falar sobre o por que dizem que o fim do mundo vai acabar em 2012. 
Segundo a cosmologia Maia, o Planeta Terra possui 5 grandes ciclos ou eras, cada um com cerca de 5.125 anos. Para eles, 4 já passaram. "Os 4 ciclos anteriores terminaram em destruição. A profecia maia do juízo final refere-se ao último dia do 5º ciclo, ou seja, 21 de dezembro de 2012." diz Steven Alten. O quinto e atual ciclo também terminará em destruição? O que irá desencadeá-la? A resposta pode estar em um raro fenômeno cósmico que os maias previram a mais de 2.000 anos. "A profecia maia para 2012 baseia-se em um alinhamento astronômico. Em dezembro de 2012, o sol do solstício vai se alinhar com o centro de nossa galáxia. É um raro alinhamento cósmico. Acontece uma vez a cada 26.000 anos" diz John Major Jenkins, autor do livro Maya Cosmogenese 2012.
A cada 26.000 anos o sol se alinha com o centro da Via Láctea. Ao mesmo tempo ocorre outro raro fenômeno astrológico, uma mudança do eixo da terra em relação a esfera celeste. O fenômeno se chama Precessão. A data exata disto tudo é 21 de dezembro de 2012. "A Terra oscila lentamente sobre seu eixo mudando nossa orientação angular em relação a galáxia. Uma precessão completa leva 26.000 anos." diz John Major Jenkins.
Mas o que de fato acontecerá na fatídica data de 21 de dezembro de 2012? Para muitos será o dia da aniquilação da raça humana devido a uma inversão dos pólos da Terra. Como isso seria possível? Devido a distúrbios nos campos magnéticos do Sol que, gerando colossais tormentas solares, afetarão a polaridade de todo o nosso planeta. Resultado: o campo magnético terrestre se inverterá imediatamente, com conseqüências catastróficas para a humanidade. Violentos terremotos demolirão todos os edifícios, alimentando tsunamis colossais e atividade vulcânica intensa. Na verdade, a crosta terrestre deslizará, arremessando continentes a milhares de quilômetros de sua localização atual.


bom mais isso é papo de cientista, o mundo vai acabar dia 21, mais ninguém pode comprovar que será assim. Existem vários possíveis "fins de mundo". E minhas teorias cientificas, logicas e extremamente uteis, irão ajudar a sobreviver ao fim do mundo, seja ele como for! Acompanhem os próximos posts da serie Missão12. 

0 comentários:

Copyright © 2013 Radar Jovem and Blogger Templates - Anime OST.