Vazou o trailer de Guardiões da Galaxia e X-Men: Dias de um futuro esquecido!


Na tarde de hoje vaza o trailer de Guardiões da Galaxia e X-Men: Dias de um futuro esquecido, ambos os filmes pertence a Marvel Studios!


Guardiões da Galaxia: Os Guardiões da Galáxia são um grupo de super-heróis formado por Starlord, Drax, Rocket Racoon e Groot, que vive em uma Terra alternativa do século XXXI. Filme produzido pela Marvel que integrará o universo já formado por Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Hulk, Gavião Arqueiro e Viúva Negra e cujo lançamento nos cinemas está agendado para 1º de agosto de 2014.





X-Men: Dias de um futuro esquecido: No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask. Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier, Magneto, Tempestade, Kitty Pryde e Wolverine ,que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier e Magneto para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.


0 comentários:

Copyright © 2013 Radar Jovem and Blogger Templates - Anime OST.