O que rolou na primeira semana de Applause?


Desde o lançamento de Applause  na ultima  segunda-feira (12), o nome de Lady Gaga tem sido citado em vários veículos de comunicação, o fato é que faz bastante tempo que não víamos os ânimos tão aflorados no reino da musica pop. Parte da agitação se deu pelo incentivo da imprensa em colocar Gaga e Katy Perry como rivais. O que na realidade não é bom para as artistas e muito menos paras as fã bases que durante quase toda a semana vem se digladiado na internet.
Gaga e Katy acabaram interagindo no twitter na tentativa de acalmar os ânimos das fanbases, mas parece que  as coisas não melhoraram especialmente depois que inúmeros sites e blogs (inclusive o do conhecido Blogueiro Perez Hilton) começaram a noticiar ou apontarem resenhas ruins sobre os trabalhos de uma ou de outra. Gaga se prontificou a comentar em uma das postagens dos little monster em sua rede social littlemonsters.com:

"Eu realmente quero que essa segunda metade de 2013 marque uma mudança no mundo Pop, onde a musica não é desmerecida por papos idiotas e tabloides. Eu quero ajudar a musica pop e quanto mais artistas lançarem músicas novas, haverá mais músicas para aproveitar. Não briguem com os Katycats, ou quaisquer outros. PARE DE DRAMA, COMECE A MÚSICA. A música pop é divertida e essas “guerras” não fazem parte de mim. Eu quero que foquem no meu trabalho, não em fofocas."

Pouco tempo depois Gaga se prontificou em lançar um pequeno vídeo onde ela satiriza a imprensa:


Gaga também chegou a twitter sobre a necessidade de pararem com as brigas entre fãs e mais uma vez alfinetou o Perez Hilton:

 "Não se concentre em qualquer crítica de blogueiros. Tenho sido produtora/compositora há mais de 10 anos. Confie no artista, blogueiros não são críticos. Os fãs e os estudiosos de música são os melhores críticos, pois entendem o artista intimamente. ‪#‎PAREdeAssediarOsArtistas‬ estamos aqui para entretê-los. ‪#‎LiberteOArtista‬ ‪#‎PareComODramaToqueAMusica‬. Vamos fazer de 2013 um ano onde a música/Talento/Arte é mais importante do que a fofoca e brigas de fãs. Eu respeito todos os fãs pela sua paixão ‪#‎SejaAMudança‬"

 Na Terça-Feira (14) Gaga compareceu em uma boate Mikki onde gravou imagens de um show drags para o lyric vídeo  de Applause que veio a ser lançado no dia anterior (15):


Gaga também anunciou que o Clipe de Applause será lançado na  Segunda-feira (19) no programa Good Morning America. Hoje após descansar por alguns dias da rede, Gaga voltou a tweetar ao ser informada por um fã que Perez Hilton se encontrava no prédio onde sua família mora. Gaga acionou o seus seguranças para impedirem Perez de tentar qualquer tipo de aproximação, logo depois ela tweetou:

"@perezhilton fique longe de mim e de minha família, você é doente, estava tentando alugar um apartamento no meu prédio para me perseguir. Me deixe em paz!”"
E também reclamou:

“Eu preciso levar um tiro na cabeça para as pessoas entenderem que ele e todas as pessoas que me assediam foram longe demais? Sou um ser humano!”
Parece que as coisa não vão nada bem para Lady Gaga, mas sabemos que ela  irá conseguir sair bem dessa história. Caso contrario chamaremos a Camilla Uckers que já se prontificou a fazer um vídeo defendo a Gagaloo:


Voltando a falar sobre a disputas dos singles Roar e Applause, nós podemos dizer que  é bem verdade que Katy Perry tem superado Gaga em numero de vendas nos Estados Unidos e em vários países, mas devemos lembra-los que um hino auto-afirmativo( caso de Roar) possui maior apelo às massas e isso não significa dizer que  ROAR seja melhor que APPLAUSE ou vice-versa. Acredito que todas as fanbases precisam aprender que os Charts da Billboard são muito legais, mas os artistas não precisam deles para se afirmar como artistas. Não são o numero de vendas que definem se um artista é bom ou não. Você só ama seu ídolo quando ele está em primeiro lugar?

Continuem de olhos no RADAR e nós continuaremos de olho na briga de Gaga contra Perez.

0 comentários:

Copyright © 2013 Radar Jovem and Blogger Templates - Anime OST.