Divas - Esquecidas pela Mídia

Quando se fala de DIVA, ja pensam em Lady Gaga, Rihanna, Beyonce, Britney Spears etc... E muitos acabam esquecendo as verdadeiras divas, as ORIGINAIS.
Divas não são aquelas que vivem no pop, no alto da lista das mais tocadas na radio ou a que aparece com mais frequência nas capas de revistas, quem tem o caso com bombástico ou o Cd mais vendido. Diva é aquela que se empoem, diva tem caráter, diva tem talento excepcionalmente especial. e Cada uma tem uma forma de agir,pensar e se expressar. Juntando todas consideradas "Atualmente" divas, veremos drogas, sexo, baladas e musicas sem letras, apenas um barulho que chamamos de ritmo.
Voltando um pouco no tempo, encontraremos as Verdadeiras divas, as que Brilhavam e cantavam de corpo e alma, algumas ainda cantam, algumas infelizmente não.
O radar jovem traz a quem ainda não conhece ... AS Divas - ESQUECIDAS PELA MÍDIA 


Whitney Elizabeth Houston (Newark9 de agosto de 1963 — Los Angeles11 de fevereiro de 2012])Foi uam cantora renomada no mundo, atriz e modelo tinha como madrinha Aretha Franklin, Houston começou a cantar com o coral gospel júnior da Nova igreja de Jersey aos 11 anos de idade. Depois que ela começou a atuar ao lado de sua mãe em casas noturnas na cidade de Nova York, ela foi descoberta por Clive Davis, empresário da Arista Records.
Foi oferecido um contrato para Whitney na Arista Records em 1983, numa conhecida história em que o produtor Clive Davis foi a uma boate e escutou-a se apresentando com sua mãe. Não foi exatamente isso que aconteceu, um representante da Arista que percebeu o potencial de Whitney enquanto ela cantava em boates de Nova Iorque, a representante pediu a Davis para ir vê-la. Quando Davis foi a tal boate e a viu, ele se convenceu que ela tinha um ótimo talento. Demorou aproximadamente dois anos para Whitney terminar seu primeiro álbum, pois Davis estava procurando canções apropriadas à sua voz e os produtores certos, os quais resultaram no grande sucesso do álbum.Em 1992, Whitney fez seu primeiro filme, O Guarda-Costas, o qual protagonizou junto com Kevin Costner. Sucesso de bilheteria, arrecadando mais de 500 milhões de dólares no mundo todo, o filme teve uma boa trilha-sonora e Whitney gravou seis novas canções para a trilha-sonora do filme, incluindo uma versão do clássico de Dolly Parton, "I Will Always Love You" com que ela acabou com todas as expectativas, tornando-se um grande sucesso da cantora. Lançado como single em novembro do mesmo ano, se tornou seu décimo número #1 nos Estados Unidos e permanecendo por 14 semanas consecutivas nessa posição. Com o tempo, tornou-se o single mais vendido, até então, com mais de dez milhões de cópias. A canção I Have Nothing foi indicada ao Oscar de Melhor Canção Original.Em 2008 Whitney anunciou que gravaria seu sétimo álbum de inéditas. A cantora ainda declarou ter seis novas canções para seu álbum, previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2009 pela gravadora J Record. A cantora se recusou a escrever pelos problemas com drogas, traição e anorexia que passou nos anos anteriores.

Cquote1.svgWhitney não escreve. Ela tem um dom, daqueles que ou você tem ou não tem. Eu vi muitos artistas perderam a carreira tentando escrever.Cquote2.svg
— Clive Davis, amigo e empresário de Whitney Houston, em entrevista à MTV americana

Depois de uma grande espera é finalmente lançado o aguardado álbum de retorno de Whitney Houston, I Look To You, em 31 de agosto de 2009. O álbum estreou direto na primeira posição dos mais vendidos nos EUA vendendo 305.000 cópias apenas na primeira semana e foi em #1 em mais outros 12 países. Produzido por grandes nomes da música como StargateAkon, R. Kelly,,David Foster, Jhontà Autin, Eric Hudson e Swizz Beatz juntamente com Alicia Keys, com a supervisão de Clive Davis, o álbum é marcado de canções fortes como “Call You Tonight”, “Wort It” e “Salute”, música com forte influência hip-hop.
Em 14 de setembro de 2009 Whitney Houston deu sua primeira entrevista em sete anos, aparecendo na estreia do programa The Oprah Winfrey Show. A entrevista foi anunciada como "a entrevista da música mais aguardados da década" e Oprah Winfrey declarou que foi a melhor entrevista que ela já fez em sua carreira. A entrevista foi dividida em duas partes e Whitney falou sobre seu conturbado casamento, separação, carreira, família e os problemas com drogas.
Cquote1.svgNão acredito que não vá sentir nunca mais o desejo de usar essas drogas. Só basta um minuto para tirar esses pensamentos da minha cabeça! Oro e eles se vão.Cquote2.svg
— Whitney Houston em entrevista à Oprah Winfrey

E9 de fevereiro de 2012, Whitney visitou as cantoras Brandy e Monica, juntamente com Clive Davis, em seus ensaios para a festa anual do pré-Grammy no Beverly Hilton Hotel, em Beverly Hills.No mesmo dia, Whitney fez sua última apresentação pública, juntamente com Kelly Price, numa casa noturna em HollywoodCalifórnia em uma performance da música Jesus Loves Me.
Em 11 de fevereiro de 2012, Whitney foi encontrada morta no hotel Beverly Hilton. Os paramédicos tentaram reanimá-la, mas sem sucesso. Foi declarada morta em torno das 15h55min UTC−8, hora local de Los Angeles. O Departamento de Medicina Legal de Los Angeles anunciou em 22 de março de 2012 que a causa oficial da morte da artista norte-americana é afogamento acidental, apesar de revelar que existiam indícios de doença cardíaca e vestígios de cocaína, que terão contribuído para o óbito.
Whitney teve seu memorial realizado em 18 de fevereiro de 2012, na New Hope Baptist Church, em Newark, Nova Jersey, cidade natal da cantora. Inicialmente, o memorial foi programado para duas horas, mas durou quatro horas. Whitney foi enterrada no domingo, 19 de fevereiro, no cemitério Fairview, no Westfield, Nova Jersey, ao lado de seu pai, John Russell Houston, que morreu em 2003.

CONTINUA ... 
Divas - Esquecidas pela mídia. 
Copyright © 2013 Radar Jovem - Template by SoraTemplates and Blogger Templates - Anime OST.