Rita Ora assume ser lesbica e estar em um relacionamento!

Calma, calma, é isso mesmo produção?  Seria Rita Ora Lesbica ou Bissexual? A cantora que já passou por relacionamentos com homens, revelou em uma entrevista para o jornal, que está em um relacionamento serio com a modelo Cara Delevingne, é claro, tudo no maior tom de brincadeira

http://i3.cdnds.net/13/04/618x545/rita-ora-cara-paris.jpg
“Ela é oficialmente minha. Ela não está disponível, peguei pra mim. Nos chamamos de “marida”. Você sabe o que “marida” significa? É como a sua outra metade. Quando você casar ela será a sua esposa!”  disse Rita
As duas ja haviam apresentado uma grande amizade, mas agora Rita revela ser mais que isso "A Cara está em Nova York para a semana de moda, então não pôde vir. Estou um pouco triste. Claro, nos falamos o tempo todo – estávamos trocando mensagens agora."
“Eu a conheci há um tempo num festival. Saímos juntas porque temos alguns amigos em comum. Ficamos alguns meses sem nos encontrar, então ficou mais difícil vê-la por causa do nosso trabalho. Temos origens diferentes, mas temos muita coisa em comum. Eu encontrei alguém que é exatamente como eu, e não faz parte do meu mundo” completou. “A gente se aproximou, começamos a conversar mais e mais. E agora nós estamos sempre juntas”

Outra cantora que já assumio a Bissexualidade foi a Jessie J, o que você acha sobre isso?
Copyright © 2013 Radar Jovem and Blogger Templates - Anime OST.