Kesha: Eu bebo meu próprio xixi e cheiro a mendiga

O Reality Show da cantora mostrará seus defeitos, qualidades e outras coisas mais[como suas bizarrices] a própria comentou no programa de TV The New Zealand Herald, que bebia seu próprio xixi e tinha cheiro de mendiga. 

"Nós não sabiámos o que estávamos fazendo em si, mas é meu irmão mais novo e meu melhor amigo. Ele me pegou acabada às 6h. Ele pegou tudo que você gostaria de ver e de não ver - beijar caras, beber meu próprio xixi, pular de prédios, pular de aviões, nadar com tubarões"

Sobre beber xixi, a cantora completou com: "Eu ouvi que beber meu próprio xixi era bom, eu estava tentando ser saudável", "Uma vez alguém tentou levar meu xixi e eu disse 'É meu'. Então, eu o agarrei e dei uma golada. Foi brutal, depois disso eu parei".

                                  
So Speechless.
Copyright © 2013 Radar Jovem and Blogger Templates - Anime OST.