Beyoncé confirma uso de base pré-gravada na posse de Barack Obama

Nessa quinta-feira (31), a imprensa presente na coletiva do Super Bowl ficou espantado quando Beyoncé falou hoje sobre a polêmica envolvendo o uso de playback durante a posse do presidente norte-americano Barack Obama.

A explicação da cantora foi que ela não teve tempo para ensaiar com a orquestra.

“Não tive tempo para ensaiar com a orquestra e, por conta de vários motivos, não quis tomar esse risco. O tempo, o atraso, a falta de ensaio, não me senti confortável a assumir esse risco, por isso cantei com uma gravação”

 Ela ainda disse:

“Era um evento ao vivo televisionado e foi um show muito importante emocionalmente pra mim. (...) Eu quis deixar meu país orgulhoso, então decidi cantar sobre uma base pré-gravada, o que é muito comum na indústria musical”


Beyoncé ainda cantou um trecho do hino nacional à capela, mostrando aos críticos que é capaz de fazer a performance ao vivo.

A cantora também confirmou que cantará ao vivo no Super Bowl, e ainda completou com a frase “Nasci pra isso”. Segundo ela a intenção sempre era de ter cantado ao vivo na posse do Obama.

A final do campeonato de futebol americano e o show do intervalo com a apresentação de Beyoncé serão exibidos no Brasil pelo canal ESPN.
Copyright © 2013 Radar Jovem and Blogger Templates - Anime OST.