Sem vergonha: Sadomasoquismo (parte 1)

  Com o sucesso do livro Cinquenta Tons de Cinza, da safada e talentosa E. L. James, fez de um tabu um assunto discutível em meios sociais e de comunicação. Um livro escrito para a faixa de mulheres acima de 30 ou 40 anos se tornou fenômeno entre todas as faixas etárias e classes sociais. 

  A homens que não concordam com a pratica do sadomasoquismo assim como a mulheres que também não são muito fãs de tal relação sexual, mas ha também pessoas praticantes e felizes com esse hábito que por vez se torna cada vez mais natural. Lojas de sexshop pelo mundo bombam com certos brinquedinhos para aquecer a relação. Por mais bons samaritanos que se julguem na hora do vamos ver todos levam ou dão uns tapinhas. que tal não tornar isso um abito mais divertido e curioso. sexo de salto agulha, chicote e algemas.


É uma prática sexual que envolve o relacionamento de parceiros com tendências opostas: o sádico, que sente prazer em dominar, e o masoquista, aquele que gosta de ser dominado. É também conhecido como BDSM, da sigla em inglês Bondage (prática de imobilizar o parceiro através de cordas,algemas, etc), Dominance (dominar o parceiro através de ordens e constrangimento verbal), Sadism (sentir prazer em torturar e punir o parceiro) e Masochism (sentir prazer em ser torturado e punido). Em termos gerais, podemos dizer que Sadomasoquismo é uma espécie de RPG do sexo, em que os participantes encarnam papéis e montam enredos com a finalidade de obter prazer sexual.


Apesar das aparências, o sadomasoquismo não é uma prática violenta. É um fetiche pautado no respeito e prazer mútuos. O Brasil tem milhares de adeptos do BDSM e todos são unânimes em afirmar que o prazer que sentem está associado ao prazer do parceiro


 Apesar das aparências, o sadomasoquismo não é uma prática violenta. É um fetiche pautado no respeito e prazer mútuos. O Brasil tem milhares de adeptos do BDSM e todos são unânimes em afirmar que o prazer que sentem está associado ao prazer do parceiro


  • Existe uma ampla gama de instrumentos e figurinos que podem ser utilizados durante a brincadeira. Na prática, se você é criativa, quase tudo pode ser usado com uma finalidade mais picante. Mas alguns instrumentos são clássicos e você pode usar e abusar deles:
  • Venda: A visão é um dos principais sentidos humanos. Através dela controlamos nosso ambiente e as ações de outras pessoas. Que tal perder esse controle e deixar que o parceiro faça tudo acontecer?
  • Algemas: É comum que sejam usadas com as vendas, mas também podem ser usadas sozinhas. Servem para imobilizar o parceiro – ou ser imobilizada por ele – que estará à sua mercê enquanto você o acaricia, provoca ou até mesmo conduz o ato sexual.
  • Chicote: Usado pelo dominador para impor sua autoridade e também para aplicar pequenas surras – que devem ser sempre combinadas entre os parceiros e não devem machucar de verdade.
  • Salto alto: o masoquista gosta de sentir uma dor de prazer entao que tal andar de salto agulha em cima dele.
O sadomasoquismo é uma especie de jogo do prazer um é o controle e outro o jogador. lembre-se que não se julga uma coisa antes de experimentar  se ficou com vontade ou curiosidade mais tem vergonha de ir a sexshop e comprar uns brinquedinhos, use a criatividade. a manqueira, cordas tudo vale. 

Copyright © 2013 Radar Jovem and Blogger Templates - Anime OST.