O impossível - Critica

"Um ótimo filme" essa pequena frase pode definir tudo o que representa esse filmes espetacular, o diretor Juan Antonio Bayona surpreendeu novamente com esse filme que contem efeitos especiais perfeitos e cenas de tirar o folego e muitas lagrimas.
O casal Maria (Naomi Watts) e Henry (Ewan McGregor) está aproveitando as férias de inverno na Tailândia junto com os três filhos pequenos. Mas na manhã de 26 de dezembro de 2004, enquanto curtiam aquele paraíso após uma linda noite de Natal, um tsunami de proporções devastadoras atinge o local, arrastando tudo o que encontra pela frente. Separados em dois grupos, a mãe e o filho mais velho vão enfrentar situações desesperadoras para se manterem vivos, enquanto em algum outro lugar, o pai e as duas crianças menores não têm a menor ideia se os outros dois estão vivos. É quando eles começam a viver uma trágica lição de vida, movida pela esperança do reencontro e misturando os mais diversos sentimentos.

Eu confesso que soluçava de chorar junto com a minha amiga que me acompanhou nesse filme que realmente nos faz mudar certas perspectivas de vida.

Curiosidades
Este é o 2º filme em que Ewan McGregor e Naomi Watts atuam juntos. O anterior foi A Passagem (2005)
Muitos dos figurantes são sobreviventes do Tsunami de 2004
No Festival de Toronto 2012, onde O Impossível foi exibido, os atores Ewan McGregor, Naomi Watts e o elenco jovem do filme tiveram a chance de encontrar a família que inspirou o longa-metragem.

Copyright © 2013 Radar Jovem and Blogger Templates - Anime OST.