Dicas quentes e curiosas de Sadomasoquismo
Na semana passada eu disse um pouco sobre o que é e como é o sadomasoquismo
entao acho que ja esta na hora de colocarmos em pratica esse ato que ate entao era tabu e hoje em dia pode ate virar "moda"
Ele é o mais carnudo e pode aguentar a pressão” soa como tão assustador para mim quanto um grito de desespero no meio de uma fazenda abandonada
Super dominante. Aqui vai outra: “Deite-se e ordene que ele faça sexo gentilmente com você enquanto olha fixamente em seus olhos”.
Primeira coisa: isto é uma pegadinha. Esta dica é um problema. Ela apenas te faz parecer verborrágica da pior maneira. Segundo, ele pode achar isso mais humilhante do sexy, algo como “há um pouco de Nutella no meu nariz e você deve lamber
sem machucar para nao deixar hematomas mais de forma firme e dominante, isso é super exitante
e alem de dar a sensação de poder
se você gostar de assistir à destruição de roupas formais. Ainda devemos apostar que esta dica não é recomendada nem pelas lojas de ternos.
Para aumentar a natureza excêntrica desta surpresa, gostaria de sugerir uma coisa: acorde cedo, antes dele acordar, se esconda atrás da porta do banheiro com uma toalha na cabeça segurando a escova com suas duas mãos e dê um pequeno grito de guerra antes de você começar a golpeá-lo. Isso vai realmente deixar ele louquinho.
Dica de profissional: se você é novato neste jogo, seja agressivo com partes resistentes do corpo — como bundas e peitos — e um pouco mais delicado se você está se voltando para lugares como os ouvidos, olhos e testículos. Uma vez que você pode estar segurando um garfo neste cenário, é prudente cuidar para não errar.
À primeira vista, isso soa divertido — um pequeno jogo de poder somado com aquelas excelentes coisas que as mulheres com corpetes apertados fazem: cera de vela no corpo dos outros. Em uma segunda olhada, porém, isto começa a parecer menos divertido: você está, de fato, punindo seu parceiro por sua falta de habilidade de memorizar qual é sua flor favorita. E isso é menos transgressivo e mais regressivo. (“Escravo, você nunca me ouve?)
Isso esteve quicando na minha mente por uns dois dias seguidos e eu pensei que eu preciso lhe dar o devido valor: o nível de especificidade, combinado com a intensidade de ousadia de uma Martha Stewart (ou de uma Fátima Bernardes, para os brasileiros) lavando moedas (pelo menos uma hora antes do sexo!) é sublime. Eles estão realmente quebrando padrões aqui. Agora, isso é realmente prazeroso? Quem quer encher sua vagina de lubrificador morno e em seguida colocar moedas congeladas e depois me contar se vale a pena?

+-+C%C3%B3pia+-+C%C3%B3pia+-+C%C3%B3pia.jpg)
+-+C%C3%B3pia+-+C%C3%B3pia+-+C%C3%B3pia.jpg)










