Ouça e baixe Woman's World, novo single da Cher!

A polemica Cher estava preparando musica nova, e não surpreendentemente a música vazou ontem (20/11) e já chegou nos ouvidos da cantora que logo em seguida se pronunciou sobre o vazamento do seu novo single. sem poupar palavras né... Confira:

“Alguém tem informações? Ficamos sabendo que um fã tem a Woman’s World completa! Provavelmente o *********** não tem a versão finalizada! Quero ouvir e ter certeza se é a final ou não!”

“Não importa o quanto você tente proteger suas músicas. Depois que os vocais são gravados, elas passam por muitas mãos! Como um DJ em Michigan (a diva twittou Wisconsin mas o DJ Michael Angelo, que possui a música, é do estado de Michigan) conseguiu a música?”

“Não estou nem aí! Eu amo as minhas novas músicas! Estou orgulhosa do CD! Sei que vocês não ficarão desapontados se forem meus fãs! Até eu, que não sou fã de mim mesma, gostei muito!”


Agora vamos ouvir a musica, se mesma a Cher que nem é fã dela gostou, será que agente vai gostar? da o play:

Quem não ta acostumado se assusta com  a voz de traveco, vozerão da Cher, mas se você gostou, pode baixar Woman's World clicando abaixo:
fonte: CherBrasil
Copyright © 2013 Radar Jovem and Blogger Templates - Anime OST.