Kelly Key está se aposentando da musica

A cantora diz que agora quer seguir o ramo da televisão

Estou entristecido, Kelly Key apesar de não estar fazendo tanto sucesso nos últimos anos já representou um grande nome na musica pop brasileira, e confesso que por mais idiotas que fossem as letras assim como eu, todo mundo sabia cantar, e agora Kelly key diz "Não nasci pra musica" na entrevista para o jornal "O dia" ela disse:
Kelly-key2_large
“Acho que não nasci para cantar. Sou mais feliz na TV. Minha última canção que estourou foi ‘Você é o Cara’, há quatro anos. Eu já me encontrei na música, hoje não me encontro mais.
Não vou ter 29 anos para sempre, então não vou conseguir passar a mesma verdade nas letras para o público adolescente. O que mais quero é ganhar uma oportunidade como apresentadora”.

Acho que esse pensamento surgiu devido ao rendimento de seu ultimo trabalho "Shaking" e aquele episodio da boate gay, onde Kelly cantou "Como uma deusa" e ninguém aplaudiu, ela ficou revoltadíssima. Sem musicas novas, ou não, os hits que Kelly deixou, sempre serão lembrados, como "cachorrinho" e "baba"
Só eu sinto meio que uma Britney Spears brasileira nesse clipe?

0 comentários:

Copyright © 2013 Radar Jovem and Blogger Templates - Anime OST.