Como saber se ele estava olhando para mim?

Saiba como descobrir se aquele cara estava de olho em você!

Se tem uma coisa que te deixa com uma pulga atras da orelha, é quando você não sabe se a pessoa que está olhando em sua direção está olhando para você, para alguém do seu lado, ou se simplesmente está olhando para algo atras de você, mas agora meninas vamos dar umas dicas para você matar a charada e descobrir se o carinha ta interessado em você ou não.
Tumblr_m8i18fpybq1rtl8n9o1_500_large
1º Toda vez que um homem se interessa por algo, abre levemente a boca ao ver, deixando assim seu rosto com uma expressão mais convidativa, por exemplo se o cara tiver lá distraído olhando o vento, certamente vai estar com uma cara fechada, se ele ver alguém que te interessa automaticamente seu rosto toma outra expressão e sua boca fica levemente aberta e não com os lábios cerrados, preste atenção na boca dele.
297570_459722447394092_353850341_n_large
2º Quando você se sente atraído por outra pessoa nosso corpo manda sinais, e um desses esta em nosso olhar, assim que você ver alguem que te atrai automaticamente em questão de segundos nossos olhos de abrem e nossas sobrancelhas se levantam, a intenção é dar mais brilho ao nosso olho, deixando assim quem nos interessa encantando. repare se as sobrancelhas dele estão baixas ou altas.

185703184605154108_kn5i5egn_c_large
3º Levantou as calças, ajeitou a camisa, apertou o sinto, mecheu em alguma parte do vestuario? já é algum sinal, os homens tem suas roupas e acessórios como suas armas, são materialistas, representão seu poder de sedução, acham que isso realmente conquista as mulheres, se ele estiver se ajeitando de mais, tem alguém que ele quer impressionar.

20120526050831-b14860f2_large
4º Se ele estiver rodeado de amigos e de repente ficar meio calado, certamente ele não é tímido apenas não quer parecer idiota, afinal todo mundo fica lerdo perto dos amigos, o homem se esforça ara se sobresair dos demais, então fique ligada, se o garoto parar de fazer muita palhaçada e ficar na dele, é mais um ponto para você.

00000012_large
5º Ta pensando que só vocês se preocupam com o cabelo garotas? Tudo bem que uma grande parte dos meninos não ta nem ai pra aquela coisa grudada no couro cabeludo deles, mas a grande maioria se importa  geralmente depois dos 13, antes disso só vivem com uma moita na cabeça, Homens sempre tentam dar uma ajeitada no cabelo quando percebem que estão sendo observados, ou quando estão observando.

Tumblr_m7w1ndfcnt1qeybb7o1_500_large
6° Uma das cosias mais importantes para um homem se sentir atraente é sua postura, desde o inicio dos tempos, os machos adotam uma postura firme e elegante para conquistar as fêmeas, mostrando sua virilidade e sua força, atualmente o homem que sempre anda curvado, ajeita sua coluna, enche o peito e encolhe a barriga, tem uns mais exagerados que fazem isso extremamente mal, mas....

Tumblr_m8b9hgfgyq1qk95ybo1_500_large
7° Quando um homem está realmente encantado, fascinado, ou quer muito uma mulher, ele não consegue tirar os olhos de seu alvo, por mais q ele lute contra todos os músculos de seu corpo, parece que seus olhos sempre vão apontar pra aquela pessoa, então, dica preciosa, se ele passar muito tempo olhando pra outra direção, nem se iluda, ele deve ter olhado pra um elefante passando atras de você, e não para você.
Tumblr_lglpnrpjmj1qai0se_large
8º Por mais estranho que apreça, um dos instintos masculinos ao avistar uma fêmea atraente é sentar com as pernas abertas, com as mãos nos quadris e os dedos apontados para os órgãos sexuais. Calma que nenhum homem faz isso de proposito, é um impulso da nossa especie, assim como fechamos o olho quando algo se aproxima. Olhe como ele esta sentado (se ele estiver sentado obvio querida)

Tumblr_lj1ro1mn501qcdioao1_1280_large
9º SAI PRA LÁ NEURA! Deixa de psicose de achar isso e achar aquilo, se você acha que o garoto está olhando pra você, e se você gostou do garoto, calaboca e presta atenção, pode encarar a vontade, ele vai perceber e vai comentar com algum amigo, ou amiga perto dele, julgue todos os outros itens que eu citei, se ele fizer a maioria das coisas, pode ter certeza que ele te quer. Toma coragem e arranja um jeito de falar com ele, não é tão difícil e o máximo que pode acontecer é......  não pode acontecer nada! A Educação vai impedir que ele faça qualquer coisa, então se ele não tiver interessado não vai fazer nada, mas se tiver, vai demonstrar seus interesses.

Dicas:
  • Dizem que se o cara gostar de você ele vai virar a cabeça na sua direção a cada 5 segundos. ta cinco segundos é pouco, pode se rum pouco mais, mas ele vai virar.
  • Se você achar que ele tem namorada, espere a menina dar um beijo nele, se não é só uma amiga. Namoradas tem um tipo de radar e vão "ler seu pensamento" e se jogar no menino pra mostrar que tem dona.
  • Se perceber que ele ta olhando de mais, da um sorrisinho, bem discreto se ele tiver afim ja vai se animar, se não nem vai notar, ou vai achar q ta rindo de outra coisa.

Basicamente é isso, acho que vai facilitar bastante a troca de olhas, não? Em breve "Como saber se ELA estava olhando para mim"

Um comentário:

Copyright © 2013 Radar Jovem and Blogger Templates - Anime OST.