vem ai "Beauty and The Beast" saiba tudo sobre a nova serie da CW


 Se voce esta afim de muito romance, musica e um lindo conto de fadas estilo bela e a fera nao siga lendo essa pestagem. bom beauty and the beast tem uma linda moça e uma fera mais nao é um conto de fadas, a nova serie da CW que sera destaca na comic-con 2012 nao ta com uma data certa para lançar mais voces ja podem ver a 1ª promo da serie



A série é um remake da série da CBS de mesmo nome, que foi ao ar entre 1987 e 1890. A versão antiga de tema central era o relacionamento entre Catherine Chandler (A Linda Hamilton, de O Exterminador do Futuro) e a gentil e benevolente criatura meio-homem meio-fera Vincent (Ron Perlman), que a salvou de um assalto. A versão CW dispõe de um enredo semelhante, no entanto, evita a aparência de Vincent grizzly da versão dos anos 80,  optando por faze ló como um jovem belo e taciturno (interpretado por Jay Ryan, de Terra Nova). A natureza bestial do novo Vincent só irá se manifestar em sua aparência quando o rapaz ficar irritado.
 Interpretada pela antiga estrela de Smallville, Catherine Chandler será uma forte, inteligente e bela detetive de homicídios, que quando adolescente presenciou o assassinato de sua mãe nas mãos de dois pistoleiros impiedosos. Os atacantes também a teriam matado se não fosse pela interferência de uma misteriosa criatura parte-homem parte-fera que apareceu do nada e a salvou de uma morte certa. Kreuk interpretou por anos a personagem Lana Lang da antiga série da CW, o que lhe confere uma boa experiência com o sobrenatural. Em ambos as séries, Kreuk assume o papel de uma garota inocente que conquista o coração do herói, atormentado pelo medo que sua afeição possa colocá-la em perigo. Ao contrario da Lana o personagem de Kristin Kreuk em Beauty and The Beast possui características mais voltado para força.







0 comentários:

Copyright © 2013 Radar Jovem and Blogger Templates - Anime OST.