Texto Informativo de Opinião de Os Vingadores (Crítica)

Mesclando todos os gêneros da cultura pop possíveis em um único filme (de super-heróis e ação), Os Vingadores não deixa a desejar em nenhum sentido. Seja o seu telespectador antiquado, atual ou até mesmo futurista, o mesmo não irá em nenhum momento se decepcionar com este filme, que de longe é o melhor filme de super-heróis já feito na história, e ao mesmo tempo, um dos melhores de ação da década. Agradando tanto fãs (de histórias em quadrinhos), tanto não fãs, o longa agrada não somente pelo seu feito inédito nos cinemas (a reunião de vários super-heróis de uma franquia em uma outra), mas também por sua alta variedade de assuntos e ações abordadas no mesmo, como por exemplo: vida social, alto-controle e responsabilidade. Realizando um sonho antigo de milhares de fãs, e também de não fãs, como já foi mencionado acima. O filme consegue lhe chamar a atenção desde o início, com cenas de atuações e ações bastante equilibradas, até o seu clímax, que não deixa exatamente nada a desejar.
Respondendo as perguntas que muitos estão se fazendo agora, a exemplos de: O filme merece a devida atenção que está recebendo no momento? Vale a pena as entradas dos cinemas? E talvez a maior de todas: O mesmo é realmente "bom"? Sim, sim e sim! Esse longa-metragem é excelente, e não é somente EU que estou dizendo isso, mas sim o MUNDO TODO. Vale cada centavo gasto, e particularmente os a conselhos a assistirem-no na maior qualidade possível, que por sua vez é a 3D. Não se preocupem em gastar alguns míseros reais a mais, pois valerá a pena, acredite nesse que vos escreve. O 3D não é a principal atração do filme, tenha isso em mente antes de comprar os seus ingressos, mas sim, um complemento que engrandece ainda mais a futura franquia.

Joss Whedon, o diretor do filme, não é um experiente no meio de direção de FILMES, pois o mesmo até então só havia dirigido um único filme, que curiosamente foi Serenity (2005), continuação de uma de suas séries televisivas, Firefly. Além de ter também criado e dirigido Firefly, também foi o criador/diretor de outras séries famosas e bem sucedidas, como é o exemplo de Buffy, a Caça-Vampiros. Outra coisa que talvez desperte a curiosidade de boa parte de seus telespectadores é o fato de Joss Whedon ser também um roteirista de histórias em quadrinhos, e já ter escrito roteiros para uma das revistas mais famosas dos X-Men (isso mesmo, dos X-Men), Os Surpreendentes X-Men. Ou seja, o mesmo é um nerd convicto. Portanto, já era de se esperar que fizesse um bom trabalho com a construção (do roteiro)e direção do filme.

É de se esperar que a maioria dos telespectadores saíam das seções de cinema bastante satisfeitos com o que viram, um filme divertido, interativo, que agrada desde aos olhos até os ouvidos, pois o filme também acerta em cheio no quesito "trilha sonora", escolhendo músicas a dedo para que as mesma encaixassem em cada cena e devido personagem tema.

0 comentários:

Copyright © 2013 Radar Jovem and Blogger Templates - Anime OST.