Mudanças radicais dos personagens em O Mar de Monstros (saga Percy Jackson)

É isso aí minha geeente, pra quem simpatizou com Percy Jackson e o Ladrão de Raios, não dá pra perder o segundo filme da saga, O Mar de Monstros. Claro que a adaptação do primeiro livro ficou DORGADA inadequada, de modo que não dava nem pra continuar a trama. Mas a titia FOX vai se virar pra fazer com que 'O Mar de Monstros' atraia geral, é o que esperamos!
Sim, sim, estamos todos ansiosos, mas façamos as críticas da adaptação e das mudanças dos personagens. Essa é simplesmente bombástica: O ATOR QUE INTERPRETARÁ TYSON (DOUGLAS SMITH), O IRMÃOZINHO DE PERCY, É NA VERDADE... GATINHO. Ok, os leitores esperavam digamos, alguém gordo e enorme, com dentes tortos, cabelo de cuia e cara de bebê. A questão é que colocaram um cabelão hippie nele, e como Tyson é um ciclope, tamparam as sombrancelhas dele pra gravar, o que deu uma decepcionada. Enfim, mais uma adaptação FOX pra ganhar audiência, afinal, é sempre bom assistir um delicinha nas telas do cinema, mesmo que todo avacalhado.

Da parte masculina também tem nosso Jake Abel, o Luke, o vilão jovem mais seduzente, agora com uma barbinha espetante bem sexy. YAY! Vem ni mim!


Ok, lá vai mais bomba: A ATRIZ QUE INTERPRETARÁ A CLARISSE, É, COMO ASSIM? Bonitinha também! No primeiro filme, fizeram uma bruxaria e simplesmente SUMIRAM com a Clarisse do enredo. O papel dela é essencial no Mar de Monstros, pois o pai dela, o deus da Guerra, a manda em uma missão, que acaba atrapalhando (ou ajudando) Percy. Mããs eu não vou contar a história, abaixo os spoillers! O que importa é que Leven Rambin, que trabalhou em Jogos Vorazes, vai interpretar alguém que era pra ser uma grandona desajeitada e nervosa. Mas os garotos não se importam de te assistir, Leven! Ela até ficou morena pro papel de Clarisse.


Alexandra Daddario, a Annabeth, também mudou o cabelo: tá loira. Aí o pessoal acertou, se bem que eles deviam ter feito isso antes. Apesar de já estarmos acostumados com uma Annabeth morena, a loira ficou bem caracterizada.



O importante é que essas falhas de adaptação (como ouvir no filme "Você tem os olhos da sua mãe", e você retruca "No livro, os olhos eram verdes, e não azuis!"), mesmo evidentes, não nos desanimam a assistir o segundo filme de PJ. O QUE DESANIMA É A DATA, EM MARÇO DO ANO QUE VEM! Ok, a gente espera.

E tem mais, nessa foto promocional, vocês veem que o Logan Lerman (à sua direita), que interpreta o Percy, cortou o cabelo. Mas continua lindoo *-* E então, lotaremos as salas de cinema em março de 2013?

0 comentários:

Copyright © 2013 Radar Jovem and Blogger Templates - Anime OST.