Aprenda maneiras de não levar uma surra da sua Patroa

E ai povo radaiano e radanense (dependendo do planeta que você nasceu!) meu nome é Sirro’s Saymons e esse é o meu primeiro post no (incrível, maravilhoso, mega, hiper, super, membership, platium, gold, Express, master, internacional (Que? Cartão de credito?) e etc.porque to com preguiça de colocar outros nomes que engrandeça um blog... ou não!) Radar Jovem!

Esse é o assunto abordado vai ser esse! (Cartão de Credito?) Eufemismo!

Bem, se você caro leitor radaiano e radanense não tem freqüentado a escola nesses dias ou não chegou ao level foda no stage 2º grau na faseescolado game sua vida não é moleza vagabundo! Então “eu”, ser superior, (Quem??) lhe direi o que é eufemismo!

Eufemismo é uma figura de linguagem que emprega termos mais agradáveis para suavizar uma expressão. Consiste na visualização de uma expressão. (Obrigado Wikipédia!)

Então isso vai ser uma aula de etiqueta amores (Hum... Baitola...), agora prestem a atenção! (Inclusive você chefinho Thomas!)

Quando uma mulher for baranga, estrupício, cão chupando manga ou qualquer coisa que lhe faça vencer uma maratona fácil por medo da feiúra... Não faça isso:

VIXE QUE BICHAS FEIAS!!!! MORRE DIABOOOOO!!! AQUI É O INFERNO! SÓH TÓ VENO DEMONHO, DIABO, CÃO E SATANAS MEU IRMÃO!!! 

Ao invés disso diga suavemente:

"Você não é feia! Só não se encaixa em nenhum dos padrões atuais de beleza." 

E sua patroa?(Qualé? Aqui é um blog infantil. Infantil? Juvenil. Juvenil? Ou algo parecido... Isso não vem ao caso. Ou sim. Do que tava falando mesmo?) Ta cansado de quando ela chega e pergunta a “pergunta”:

Eu estou gorda?(E ainda complementa!) Seja sincero! (Já era, você apartir de agora só terá 3 opções: Sofá, Sofá e... Aquela coisa que fica na sala esperando sua bunda preguiçosa para sentar em cima dele... Ah sim lembrei! E sofá!!)

Resposta obvia:

CLARO QUE SIM!!! MÔ FIO!!! SE EU SOUBESSE QUE IA CASA COM UM BOTIJÃO DE GÁS TINHA CONTRATADO LOGO UM GÁS ENCANADO PARA DÁ DOIS PÉ NA BUNDA EM TU! DOIS PORQUE NO PRIMEIRO CHUTE VOCÊ IA QUEBRAR MEU PÉ COM SUA BUNDA GRANDE DE CIMENTO CHEIA DE ESTRIAS E CELULITE!!!! NOIS VAI PAAAARA NUM PROOOGRAAAMA DE TV! EU ENCONTREI A PRIMEIRA BALEIA FORA D’ÁGUA! E É VOOOOOOCÊ SUA DESGRAMADA! (Versão resumida!)

Agora o jeito certo:

Amor... Quando eu me casei contigo... Você era minha bonequinha!
Depois de 10 anos... Você era minha fofinha!
Depois de 15 anos... Você era minha balofinha!
Mas agora não... Depois de todos esses anos você é meu botijãozinho de gás que acende o fogo do meu palito!

Viu como é fácil?
 
Então não se preocupe se sua patroa, irmã, mãe ou qualquer mulher da sua vida seja: gorda, feia e acabada. Saiba que tem solução para isso! É... Acho que tem não solução para isso não. (Só nascendo de novo estrupício! Ou vender os filhos para fazer varias cirurgias plásticas!) Mas como tudo não é totalmente perdido sempre tem um jeito de usar o eufemismo ao nosso favor! Pense nisso que eu vou tentar não pensar em mulher feia! (Nossa falei tanto sobre esse assunto que agora só esta vindo baranga na minha cabeça! Quero dizer: Mulheres que não estão no padrão estético atual! Nossa cadê as coelhinhas da playboy imaginárias quando se precisa de uma? Nossa o caso ta tão grave que acho que só a Ariadna do BBB já servia... Nossa acho que a situação ta tão feia que até a Nany People dava conta. Urgh!!!)
PS: Esse é meu smile (emoticion, meme ou qualquer troço que represente emoções!) e ele serve para lhe avisar de quanto vai ter postagem minha! Fique ligado nele!!! (Ou não!)

0 comentários:

Copyright © 2013 Radar Jovem and Blogger Templates - Anime OST.