100 vergonha - Tudo sobre Sexo lésbico e gay +18


Hoje é dia do quadro mais polemico do radar, e dessa vez o tema tratado é tres vezes mais polemico do que o próprio quadro, sexo gay e lésbico, todo mundo aqui sabe muito bem que gostando ou não, gays e lésbicas existem aos montes pelo mundo afora, e não é de se estranhar que eles façam sexo, assim como qualquer casal ou não então hoje estamos aqui pra tentar de uma forma quebrar esse tabu.
Muitas pessoas dizem que o sexo lésbico é algo mais delicado, e "doce" do que o sexo hétero, mas há contradições, todo mundo sabe que existem sapatões cavalas, daquelas que gostam de ser o homem da situação, mas também como tudo nesse mundo, existem outros casos, que o sexo, não é apenas sexo mas sim amor.
Muitos religiosos tratam o assunto como coisa do demônio, mas quem somos nós pra julgar alguém a esse ponto, se duas pessoas se amam, nos apenas temos que deixar elas se amare, independente de serem de sexos iguais. ate se for apenas sacanagem, deixem as lesba serem felizes.
Não, sexo lésbico não é só língua, claro, essa é a maior parte, ate por que mulheres não tem o que enfiar, então a unica opção é usar o auxilio de consoles, acessórios, e utensílios comprados em um sexshop, sem nenhum desses, o jeito é usar  o dedo e a língua.
Tudo tem que ser feito com cuidado da primeira vez afinal você pode não saber até onde pode ir, ou quanto pode aguentar, evite objetos que possam machucar, ou que pareçam grandes de mais, vá aumentando com o tempo, se não quiser ter um sangramento vaginal.
Não é por que não tem pênis na historia que não tem risco de pegar uma doença, então tratem de se proteger e cuidarem da higiene por que depois que aparece caroço la dentro ninguém sabe por que é, as pelanca caindo.
Não tem desculpa hoje tem de tudo no mercado, n precisa nem ir em sexy shop, nos supermercados tem preservativos, sabonetes íntimos e outras coisas, alem de uma novidade que está se popularizando, revendedoras tipo de Jequiti, que vendem produtos eróticos, tem em todo lugar, procure uma elas tem desde cremes relaxantes e refrescantes, até cosias para apimentar a relação haha. safadinhas.

Eles estão em todo canto, assumidos, encubados, extravagantes, discretos, não importa como, onde você for vai ter um, por mais que você nem imagine. e ele tem os mesmos direitos que nós, portanto vamos respeitar.
ao contrario do sexo lesbico, dizem que numa relação entre homens não existe nada alem de sacanagem, e sexo, o que é uma tremenda generalização, você não pode dizer isso se não tiver dado pra todos os gays do mundo, ou seja, não da pra tirar conclusões baseadas no que você acha.
Não precisa nem ser gay pra saber como se faz isso. vamos ver, temos 2 minhoquinhas e dois buraquinhos, o que pode acontecer? Mas o sexo gay vai muito alem da penetração anal nem tanto , uma pratica muito usada é a oral, que serve em qualquer relação a menos que você não tenha boca.
Quem sabe, sabe que não é o esperma propriamente dito o único risco – existe também o líquido pré-ejaculatório, aquela gosminha que surge na orifício da uretra quando o homem fica excitado. Essa substância pode ser transparente, já que não se misturou à parte “grossa” do esperma, mas já contém espermatozóides... e, em certos casos, HIV.

Ou seja, o cuidado na hora de chupar deve ser desde o início; não precisa esperar chegar a ejaculação. E não se pode deixar que o fluido corporal chegue às amígdalas – o que pode ser difícil, já que os movimentos semi-voluntários da língua tendem a levar para a garganta qualquer coisa que entre na boca.
Tumblr_m3rzp1hs951r4t3z5o1_400_large 
Temos, como alternativa, lamber o corpo do pênis, e não sua ponta, caso insistamos em não colocar camisinha no parceiro. Masturbá-lo também é uma boa pedida, em qualquer caso. Na dúvida, tente pelo menos exagerar na dose de saliva – ela costuma ser fatal para nosso minúsculo inimigo...

Mas – perguntemo-nos – quais seriam, afinal, os riscos reais, ainda que estimativos, da contaminação por via oral, em comparação ao sexo anal?

O risco de contaminação por via oral ainda é de aproximadamente 1%, se comparado à outra forma (segundo o grupo ASPA, de São Leopoldo, que trabalha na prevenção da Aids). Mas é claro que não convém arriscar: para uma pessoa que contrai o vírus, pouco importa se ela pertence a um grande ou a um pequeno grupo estimativo...
Tumblr_m3am5hx06e1qg55fro1_500_large
Altamente recomendável: usar camisinha no pênis do parceiro a ser chupado SEMPRE que este parceiro for umdesconhecido ou quase-desconhecido; em encontros fortuitos, em dark-rooms, e a nível de promiscuidade de qualquer tipo.

se ambos quiserem “dar e receber”? Bem, aí recomenda-se que a troca de papéis seja realizada antes da parte do “clímax” – é melhor que ninguém ainda tenha tido orgasmo. Se pintar um orgasmo em alguém, é melhor que a parte das penetrações neste alguém seja suspensa por um longo tempo, mesmo se não houve a troca de papéis.há sempre um grande esforço dos músculos que envolvem a próstata durante o orgasmo, para liberar o esperma, e na seqüência o reto fica “cansado” e contraído, podendo doer ao ser penetrado, o que, somando ao fato de o indivíduo ter perdido momentaneamente a excitação, causará considerável desconforto durante o papel passivo, mesmo que algum ligeiro prazer anal ainda possa persistir. Se bem que, após uma meia hora ou menos, a pessoa possa voltar à excitação, é mais recomendável que faça o papel ativo novamente, porque a bunda ainda estará toda contraída por dentro, por causa do orgasmo anterior. E não convém judiar da próstata.
Tumblr_m33zs6itwc1r9c0aoo1_500_large
Essa velha história de “eu dei por último e não consegui sentir prazer ” tem que acabar! Basta que se controle a chegada dos orgasmos ou que se tenha paciência para fazer pausas entre as etapas do lovemaking e já se estará resolvendo este grande problema da humanidade...
não basta só chegar enfiando. É bom que os parceiros já saibam como é ser penetrado no ânus, e para isso se aconselha que, desde bem jovens, pratiquem a auto-penetração, como complemento à masturbação convencional.mais isso é opcional,por que a surpresa também é experiencia.
Tumblr_m3rzkv19wf1qm41cto1_500_large
Começando pelo básico:
  • ABUSE do GEL lubrificante – não se machuque à toa.
  • Farta munição de CAMISINHAS.
  • Espera-se também que, antes de transar, já tenham feito a devida higiene interna (abordamos isso detalhadamente na seção Higiene para o sexo anal), a menos que não se importem de haver contato, durante a relação, com os resíduos de fezes normalmente presentes dentro do intestino (um motivo a mais para usarem a camisinha, embora haja muitíssimos)
  • E lembrando pela bilionééésima vez daquilo que quase todos esquecem: tirar todo o ar da ponta da camisinha, pra evitar que ela estoure depois – básico...
Tumblr_m282bblfm61qbuplpo1_500_large
muito se fala da relação anal, muitas vezes o anus não esta perfeitamente limpo e acaba quabrando a quimia na hora da relação. É melhor que o passivo só transe se naquele mesmo dia já tiver evacuado, ao menos uma vez. Como as pessoas geralmente evacuam ou pela manhã ou pela tarde, é mais garantido que, à noite, estejam com o anus “relativamente” vazio por dentro. Assim, é bem recomendável “dar” à noite, sempre que possível.

100 vergonha - tudo que você queria saber mas não tinha coragem de perguntar. para duvidas entre em contato com radarjovem@hotmail.com
Copyright © 2013 Radar Jovem and Blogger Templates - Anime OST.