Top 10 Famosas sem maquiagem

Pessoas do nosso planeta que estão lendo isso, vocês verão imagens que podem dar traumas e trazer problemas de saúde. Por isso, se você tiver alguma doença grave ou frescura mesmo não me responsabilizo por tais danos. 
Primeiro, você vai se perguntar: Porque você colocou a Katy no post banner?
Meu filho nem eu sei foi o chefe que mandou né.
Vejamos 10 famosas com (e sem) maquiagem, começando por:
Lady Gaga Vamos ser sinceros né fia, você fica esquisita sem maquiagem. Parece que cabelos coloridos e boca vermelha mudam muito uma pessoa vai fazer isso, vai parecer um favelado apesar disso, ela é.... bonita, né?
Demi Lovato é linda com e sem maquiagem, vamos combinar. O rostinho dela é lindo mesmo sem produtos. #AsMinaPiraNaInveja
Taylor Swift nem parece a mesma sem batom e sombra Photoshop né Mesmo assim, ela é linda, 30 segundos pra olhar esse olho divo. Com um olho desses até eu. Fica mais.... mulher com maquiagem, fale sério. 
Avril Lavigne sem maquiagem parece uma garota comum só que bem bonita. Vocês acham? Até eu me arrumo mais pra sair na rua. Nem dá pra perceber a cor dos olhos dela direito sem maquiagem.
Jessie J foi flagrada sem maquiagem num aeroporto. Anh, é você mesma? Tô duvidando que é a Jessie, na boa. 
Fergie tem beleza natural e é ryka não precisa de maquiagem pra ser diva u_u Nessa foto com maquiagem ela estava bem "básica" mas nota-se a diferença. Essa última foto parece uma criança com cara de choro, credo. Engole o choro, menina!
A nossa nem tão querida Katy Perry tem uma foto sem maquiagem tirada pelo seu ex-marido que dá medo. Sem maquiagem, com cara de sono. Sério Katy, sempre use maquiagem bjs.
Selena Gomez Parece um bebê sem maquiagem. Nesse ensaio que eu tô duvidando que não tenha photoshop e que a pele dela não seja assim ela fica bem diferente. Se a pele dela for assim, todos pira na inveja.
Kristen Stewart parece uma garota lerda sem maquiagem. Lerda? De onde você tirou isso?oO Se bem que estamos acostumados com a cara pálida dela em Crepúsculo, e sem maquiagem ela não muda muito. Tá com sono é tia?
Jennifer Lopez foi pega num momento "sou dona de casa" com cara de quem tá reclamando. Meu Deus, Essa é a J-Lo? Ainda temos esperanças E minha filha, quando tiver assim, vê se bota um sutiã por que né. Parece qualquer pessoa que sai de manhã pra comprar pão.
Ok, eu realmente acredito que maquiagem faz bem. *Corre pra comprar maquiagem* Quem fica bonita mesmo sem maquiagem? Quem fica um orrô? Quem comentar vai fazer uma adolescente baixinha feliz.

Um comentário:

  1. Anônimo1/04/2014

    OK, AVRIL FICA ESQUIZITÓIDE SEM MAKE, ASSIM ELA PARECE UMA PESSOA NORMAL KK

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Radar Jovem and Blogger Templates - Anime OST.