Boybands e garotos novos no cenário musical

Ok, vamos falar do assunto que eu (não) domino: boybands (sim, elas estão voltando! *-*) ou beldades masculinas que estão surgindo ultimamente, pra você, garoto, saber em quem você deve se espelhar no futuro pra pegar aquela fanática (ou só pra se informar mesmo), e você, garota, entrar no fã clube e ficar correndo de show em show.

One Direction
Esse grupo pop de garotos britânicos, Harry, Louis, Liam, Zayn, e tem um irlandês, Niall (é mais ou menos isso que você tá pensando, querem tentar repetir o sucesso dos Beatles) estão conquistando o Brasil, e já conquistaram os EUA. Eles se formaram a partir de um reality show, e o refrão chiclete da música que estourou deles, a One Thing,  define exatamente essa música grudenta: Get out, get out, get out of my head. Eu particularmente não aguentava mais ver esse clipe no Top 10 MTV há um tempo atrás, e pra você ter uma ideia de como a treta tá séria, rolou até batalha de fãs entre One Direction e Justin Bieber na MTV. Olha quem os moleques já tão peitando... Enfim, na minha opinião, são uns Jonas Brothers multiplicados. Clique aqui para ver o clipe de One Thing.

The Wanted
Sim, mais um grupo de 5 garotos, britânicos também (coincidência? talvez): Max, Siva, Jay, Nathan e Tom, mas o que vale é que eles estouraram nos States pra depois fazer sucesso aqui, sempre assim né. Esses tem uma iniciativa mais pop e a música deles que ficou mais hit é a Glad You Came, ficou 16 semanas nas paradas. Ganhou bastante destaque na MTV Brasil também. Como vocês sabem, nesses grupos, é todo mundo bonitinho... Tá pra nós. -q
Clique aqui para ver o clipe de Glad You Came.


The Ready Set
Banda de um cara só, sim, porque o nome dele é muito difícil, Jordan Witzigreuter (não me pergunte como se fala isso), então ele preferiu adotar o nome de uma banda. Ele faz tudo sozinho, mas em turnês ele leva uma banda. Acabou de vir no Brasil com a A Rocket to the Moon, na Next Generation Fest, em Curitiba. Estourou com a Love Like Woe e More Than Alive, e é do tipo limpo, que bebe água e come frutas, e ainda faz videologs, geralmente de humor. Ok, agora que eu já dei meu relato imparcial, vou ser parcial: ELE É A COISA MAIS FOFA DO MUNDO, e não zoem o cabelo dele, fica bem pra ele, a intenção é ser rocker. Não tenho culpa se o Pelanza tentou copiar e ficou um lixo u____u Sua música é pop, bem eletrônica, mas com elementos rock e hip hop, falando geralmente de garotas, amor e balada. Clique aqui para ver o clipe de More Than Alive.

NeverShoutNever

Não confundir com Never Say Never -q. O Christopher Drew vocês já devem conhecer, e eu admito, o cabelo dele é praticamente igual parecido com o do Jordan da The Ready Set. Mas é só o cabelo mesmo, porque a música é bem diferente (NSN tem muito violão, e é mais indie rock, o que difere de The Ready Set, além de suas inúmeras tatuagens pelo corpo), apesar dos dois terem feito uma parceria em 'The Blizzard of 89'. What is Love? e Can't Stand It ficaram mais famosas. Diz a Billboard que ele é "o sexto artista com menos de 25 anos com o maior potencial musical". Pode ser, ele toca de tudo, e tá até com um projeto paralelo cheio de techno. Lembrando que esse povo nunca ouviu falar de Restart e seus cabelos, então não comparem. Aliás, o Pelancaza cortou o cabelo né? -q Clique aqui para ver o clipe de What is Love?.

Postado por: Lari

0 comentários:

Copyright © 2013 Radar Jovem and Blogger Templates - Anime OST.