Saiba toda a historia da fergie!

Fergie está entre as mulheres mais populares do mundo. Vocalista do grupo Black eyed peas, Fergie foi eleita a mulher do ano de 2010 por suas grandes conquistas, com sua marca de sapatos, perfumes e sua instituição para pessoas com câncer.
Stacy Ann Ferguson é o nome verdeiro, Fergie é apenas um apelido adotado como nome artístico, a loira tem 36 anos,e  mantem um corpo super saudável! Sua carreira começou quando ainda era uma criança, participando de um programa de TV no qual Justin Timberlake também fazia parte.
Fergie cresceu e entrou no grupo musical "Wild Orchid" no qual gravou 2 álbuns, e em 2000 quando lançaria o 3º álbum, a gravadora se recusou, logo depois ela saiu da banda. Na mesma época Fergie enfrentava vários problemas, uma separação e com o fracasso da banda, acabou se entregando as drogas e depressão. Mas isso não foi o suficiente para para-la, ela se recuperou e em 2003 entrou para o Black eyed peas
Fergie entrou no grupo com um visual meio moleque, pois vivia em meio aos meninos, afinal seus 3 amigos da banda, will, taboo e Apl são garotos do hip hop. Com os vocais da fergie para o Black eyed peas embalou a carreira, conquistando fãs com "my humps" 
O tempo foi passando e os Hits foram ficando cada vez mais fortes, até que com a ajuda de Will.i.am Fergie lançou seu primeiro álbum solo, chamado de "the dutchess" = " a duquesa" o nome foi escolhido pois ela tem o sobrenome da duquesa "fergusson" e não é que deu certo? o CD emplacou as vendas no mundo todo, colocando 3 musicas em 1º lugar, e 2 no top 5. diga-se de passagem uma musica histórica "Big girls dont cry"
Desde então Fergie tem seguido carreira junto a seus "irmãos" no BEP. Ela já lançou 2 perfumes "outspoken" na avon, e está lançando o 3º "viva" , Criou uma marca de sapatos super popular nos USA, se tornou embaixadora mundial de uma marca de cosméticos, e agora está querendo fazer uma Fergiezinha com seu marido Josh Duhamel
Essa é a Fergie uma mulher linda e um grande exemplo de superação!

6 comentários:

  1. Wesley3/08/2012

    Quero um desses pra Rihanna e pra Avril. q

    ResponderExcluir
  2. Vai ter de todas do banner povo

    ResponderExcluir
  3. Wesley3/08/2012

    assim espero -n

    ResponderExcluir
  4. quando eu falo que a fergie é a minha diva meu
    minha musica preferida
    http://www.youtube.com/watch?v=-EHzUMXwV9I&feature=fvsr

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Radar Jovem and Blogger Templates - Anime OST.