Will Smith vai apresentar Kids' Choice Awards 2012

O astro de Um maluco no Pedaço,Homens de Preto 1 e 2(Não se esqueçam esse ano Homens de Preto 3 estreia 25 de Maio.)Agora é a vez de Will Smith  apresentar a famosa premiação da Nick nos E.U.A Kids' Choice Awards esse ano.

Lembrado que o ano passado foi a vez do dublador do famoso Pu de Kung fu Panda nos E.U.A Jack Black .
                                                        
Os indicados devem ser divulgados em breve no site nick.com/kca12.
Kids' Choice Awards vai ao ar dia 31 de março de 2012 no mesmo mês do meu niver U.U na Nickelodeon americana.

5 comentários:

  1. Anônimo1/13/2012

    Esse ano não vai dar para mim assistir. :(

    ResponderExcluir
  2. eu vou ver na net, pq sou podre e de baixo da ponte não tem sinal de tv. LOL zuera, minha mãe cortou minha Sky D:

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/13/2012

    lol aqui é net,e o sinal da nick fecho.

    ResponderExcluir
  4. eu juro q na primeira vez eu li escrito ''willow smith''
    LOL

    ResponderExcluir
  5. Eduardo L.1/13/2012

    Que merda, na minha tv da telefônica ñ pega a nick, vou ter q assistir pela net

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Radar Jovem and Blogger Templates - Anime OST.