Playlist: Rihanna - The Remixes

Rihanna e uma das grandes hitmakers do pop atual. Se olharmos bem nos anos anteriores com certeza ela vai ter um grande hit que marcou o ano. Nessa playlist eu reuni vários hits dela, você vai poder relembrar. Escute ai vai:
Quer ganhar um CD 'Katy Perry the remixes' exclusivo do Radar Jovem? É fácil, você só tem que comentar bastante nos posts para que seu nome entre no 'quem comenta mais' até o fim do mês!. Se ele estiver la você vai participar de um sorteio! Quem sabe você não ganha não é? Vejam a capa que linda:

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa amo Run The World *-*

    ResponderExcluir
  3. essa parte(do banner post)foi do clipe de 'we found love ft. calvin harris',soh q eles cortaram do clipe

    ResponderExcluir
  4. Woohooo... (aumenta o som véi)....

    ResponderExcluir
  5. Amo we found love *-*
    ela so n é jelhor q a rainha gaga !

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/28/2012

    KATY PERRY???????? AAAAAAAAAAAAAAAW YEAAH eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1/28/2012

    vai ser um CD em que só as musicas serao add no pc, ou um CD de remixes com encarte e tudo mais na nossa casa??

    ResponderExcluir
  8. I love: We Found Love(podia ter aquela parte kkk) Um CD Katy Diva Divina! *o*
    Eu amuh ela!1 dia inteiro ouvindo as musicas dela! *o*

    ResponderExcluir
  9. Então comenta igual a um doido né Wash

    ResponderExcluir
  10. eu lembro na primeira semana do premio,que eu comentei endoidamente e justo nessa hora minha net caiu

    ResponderExcluir
  11. Anônimo2/03/2012

    We found love é perfo *-*

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Radar Jovem and Blogger Templates - Anime OST.