As fantasias dos famosos no Halloween

Como todo mundo sabe,o halloween é uma das festas mais comemoradas por celebridades.Vejam agora alguns famosos em suas festas:
Miley Cyrus,que fez sua própria festa,estava com um visual muito,digamos,estranho.Que fantasia é essa mesmo?Ao lado dela as irmãs Michalka.

Zac Efron,vestido de policial e as irmãs Michalka de novo,e.e.Gente,olha o shortinho coladinho e curtinho que ele tava usando,querendo ser sexy?
Ashley Tisdale e seu namorado fantasiados de Selena Gomez e Justin Bieber.Ficou bão não '-'.Esse Justin loiro ficou muito estranho.:S
Avril Lavigne de Batgirl.Suuuuuper fofa,a cantora usou até peruca!Diz aí,que garoto não queria ser salvo por ela?
Austin Scarlett,é um fashion design,que por acaso arrasou na fantasia.Ficou assustador e estranho.(Foi por isso que coloquei ele no banner,u.u).Mas tipo assim,caveira de salto alto?O.O 
Katy Perry não apareceu fantasiada,mas na manhã do dia 31,apareceu toda fofa com uma máscara de gatinho.Parecia uma bonequinha!
Lea Michele apostou em Black Swan,ou Cisne Branco,tanto faz,ficou muito boa e criativa,toda branquinha *o*.Já Paris Hilton foi da famosa She-Ra,do Heman!Muito boa,ela pegou lá do fundo do baú essa,gostei da bolsa combinando. 
Demi Lovato,entre amigos,estava vestida de Pirata(?).Quem é esse cara aí?Gostei da fantasia,não ficou exagerada.
Selena Gomez,entre amigas também,estava somente com um vestido e uma capa.Mas que ficaram lindos,olha a cara de mal para a foto!Haha!Assutador(?).
Mas a nossa Rainha das Fantasias,a mais criativa,foi a nossa diva eterna Fergie*-*.

Gente,vestida de Miss Universo,toda fofa,com direito a ursinho de pelúcia,troféu,coroa e faixa!Diz aí,ela não tava parecendo uma Barbie?*u*
Olha o sapato dourado dela,*U*.Com certeza,a melhor fantasia,até os detalhes,o vestido,as luvas,enfim,estava linda.Tem como negar ou discordam de mim?
Uma celebridade que faz aniversário dia 31 de Outubro é Willow Smith,e várias celebridades quiseram homenageá-la,com uma foto,e um papel que dizia: HAPPY WILLOWEEN.
Justin Bieber,que não apareceu no Halloween,foi uma das celebridades que deram os parabéns a cantora,mas como ele sempre faz diferente,fez um vídeo.Já Fergie tirou uma foto.Lembrando que todos que mandaram uma foto com Happy Willoween apareceram no Tumblr da cantora.
Então,qual foi a melhor fantasia,ou look?E o pior?Comentem!

0 comentários:

Copyright © 2013 Radar Jovem and Blogger Templates - Anime OST.