Tudo oque aconteceu no 2° dia de Rock in Rio!
Galera eu amei o dia do POP, mas nada supera um rock! Os caras do NX que nem cantam tanto rock assim arrasaram, as outras bandas também tiraram tudo de letra mas ninguém superou o Red Hot a noite foi deles!

Bom, o NX Zero é uma banda que com o tempo tenho notado cada vez mais guitarras e baterias pesadas nas musicas. Eles não foram muito bem aceitos por uma parte do publico só que na minha opinião souberam como conduzir o publico, eles receberam o rapper Emicida para cantar " Só rezo 2.0" que ficou muito bom.
O segundo grupo foi o Stone Sour, eu nunca ouvi falar neles mas curti o som deles. Estava chovendo e mesmo assim foi uma otima apresentação. Um detalhe curioso da apresentação deles foi o fato do baterista original da banda, Roy Mayorga, não pôde fazer este show, pois sua primeira filha nasce este fim de semana. Diante dessa situação, foi substituído por Mike Portnoy, ex-Dream Theater. Antes de sair do palco, segundo o site da revista Rolling Stone, Taylor embrulhou-se numa bandeira do Brasil estilizada com o símbolo da Stone Sour e prometeu que a banda volta ao país o mais rápido possível.

Eles já são veteranos me Rock in Rio, é a 3 participação. O show foi muito bom, cheio de solos de guitarra e adrenalina. Eu estava assistindo com meu pai ao lado quando ele resolveu jogar águas e mandar todo mundo dar um passo para trás já que tinha pessoas sendo esmagadas na frente, ele falou "vocês que estão ai na casa do car@lh*, deem um passo para trás". Canções como "Fátima", "Primeiros Erros" e "Depois da Meia-Noite" permitiram com que fosse criada uma perfeita conexão entre os roqueiros e a plateia.
A banda Snow Patrol, apesar da simpatia de seus integrantes, não conseguiu promover uma interação mais intensa com a plateia. O público pareceu ligeiramente disperso e não reagiu muito durante canções como "You're All I Have", "Take Back the City" e a nova "This Isn't Everything You Are".

Chegou a hora de falar do Red Hot! Em 2001 pelo que vi nos videos o show deles foi fraco e pouco inspirado, porem em 2011 eles compensaram tudo. Valeu a pensa ter ficado acordado ate as 2 e poucos da madrugada, o quarteto começou a sua apresentação com a nova "Monarchy of Roses", uma das poucas que a plateia não sabia a letra do início ao fim. Mas a partir da segunda canção apresentada, "Can't Stop", o que se viu no palco foi uma espécie de coletânea sendo tocada ao vivo. A banda resgatou músicas de todas as fases da carreira e deu ao público um genuíno show de rock. Enfim... foi demais! Hoje é dia do metal e manha tem resumão aqui!

0 comentários: