Parte 3 - Votando no melhor

Os participantes já mandaram seus posts, falando quem são eles, e eu até descobri uma coisa, aquela "Bruna secco" que foi pré classificada, era um fake de uma pessoa que já foi aqui do blog, e queria entrar de novo -.- eu mereço, mas estão vamos ao candidatos:


Olá pessoal! Meu nome é JHENIFER, Mas podem me chamarde JHE ou JHENNY,Tenho 13 aninhos de muita felicidade!Adoro ler(principalmente gibis). Sou(?) a nova postadora do Radar Jovem! Espero que gostem de mim!Postarei sobre qualquer noticia do mundo! BJS!Até um próximo post.

Olá todo mundoo *-* Sou o Arimar Ah vá, jura? Fui um dos ganhadores da promoção, se vocês votarem em mim na enquete que o Thomas vai fazer, poderei postar aqui sempre começei subornando os pobres leitores com assuntos diversos para não se ficar na mesmice. Bom, é isso. Até breve \o/
Olá galera radar, meu nome é Jeferson meu apelido é ( J.BUH) tenho 24 anos. Sou um cara muito descontraido, de facil comunicação, e muito carismatico. Sou super antenado em assuntos atuais, filmes, animações, roupas, games, politica, comida, esportes, MUSICA, Artes em geral e outras coisas. Sou desenhista desde os 5 anos de idade, musico e cantor, Skatista e principiante um cara mega criativo. Pretendo aqui no RADAR manter os leitores informados sobre os assuntos do momento em relação ao mundo jovem e acrescentar assuntos. dar dicas sobre sobrevivência no mundo jovem e etc. Quero junto com vocês usar o RADAR para encontrar um mundo jovem de diversão e entretenimento.

é isso ai, viram bem os candidatos? esses foram os que passaram da 2ª seleção, agora é  a vez de vocês selecionarem! ali ao lado, tem os símbolos de positivo e negativo, se vocês gostarem do participante clica em positivo, se não, clica em negativo. SÁBADO encerram as votações, então participantes, tragam os amigos para votarem em vocês, boa sorte =)

0 comentários:

Copyright © 2013 Radar Jovem and Blogger Templates - Anime OST.