Marvel: Nova Equipe????




Foram postas no ar (não há muito tempo) imagens (na verdade só uma) do que seria a ser um novo personagem no maravilhoso universo Marvel (cumé que é, mano?). Porém eu tenho quase certeza de que ele é nada mais nada menos doquê um dos novos membro de uma suposta nova equipe de super seres (por quê que eu não gosto de chama-lós de "super-heróis"?) que ainda estão sendo mantidos em segredo (he, he!). Foi divulgado com a imagem, uma seguinte frase que diz o seguinte: "Quem é o Absolvido?" e logo em seguida: e o que foi? Eu não havia vós dito que tinha uma frase bem pequetucha logo de ladinho com o cara (muitcho loko) lá? Oh! Queiram me desculpar! Hi, hi, hi... ! "O som do ossos quebrando é a música de meus ancestrais."(frase essa que eu achei muito da malzinha (ou bem), visse? Beeem... , agora só nós resta saber se esse carinha aê (equipe)é bem ou mal (eu mesmo acho que ele é do mal). Bem... Vejamos lá, num é? Adios! Vou cumer Doritos! He, he, he... !

0 comentários:

Copyright © 2013 Radar Jovem and Blogger Templates - Anime OST.