Critica de transformes 3 O lado escuro da lua

Duvido que vcs adivinharem que filme eu fui assistir hoje se vc não adivinhou que tal ler o titulo e ver a imagen?
isso mesmo fui assistir transformes 3 O lado escuro da lua 
eu acho que foi + ou -.
mais pra menos de que pra mais.
e vou falar porque.

atenção essa critica pode ter spoiler(coisas importantes do filme que qm qr ver não deve saber)
eu não gostei porque:
1ªcoisa:Eles mudaram novamente a atriz da namorada do Sam,no primeiro uma,no segundo megan fox e no terceiro é outra que não sei o nome.
2ªcoisa:como todo o filme de  transformes o optimus prime fala,no começo e no final do filme.
3ªcoisa:Os atores do pai de Sam mudaram.
-----
eu gostei porque:
1ªcoisa:Tem muitos efeitos especiais.
2ªcoisa:Teve novos robos


resumão:
O optimus prime é traido elo antigo lider dos transformes do bem,o lider antigo faz um portal para virem mais robos,e um outro portal para trazer o mundo dos transformes na terra.
A namorada do Sam é capturada.
O Sam salva a namorada.
O Sam sofre um atentado.
e o optimus prime mata o traidor e tem um braço arrancado.
bom esse é um Resumão qm gostou comenten,qm quiser tbm coloque um nome de filme que esteje no cinema.
até mais.

0 comentários:

Copyright © 2013 Radar Jovem and Blogger Templates - Anime OST.