Selena Gomez é criticada pela PETA
Enquanto circulam notícias de Justin Bieber, sobre como um jovem astro tem consciência de solidariedade e abraça campanhas que incentivam a adoção de animais em abrigos e a preservação dos direitos dos mesmos, sua namorada, Selena Gomez anda virando notícia por motivos contrários.
Pelo menos essa foi a interpretação da PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais), que criticou o uso dos cavalos rosas no clipe “Love You Like A Love Song” de Selena. No clipe os cavalos aparecem pintados de rosa e tons de roxo, o que é considerado como maus tratos aos animais.
![]() |
| Selena e um dos cavalos pintados |
O empresário de Selena informou à imprensa que a tinta utilizada no pelo dos cavalos era orgânica e que durante as gravações havia um representante do Humane Society supervisionando tudo, mas isso não convenceu a ONG que Bieber apóia há mais de dois anos, a PETA disse ao Celebuzz:
“Não há formas seguras para pintar um cavalo ao vivo ou qualquer outro animal, pois eles podem ter reações alérgicas ou dolorosa à produtos químicos e não há maneira de saber como um animal vai reagir. Além disso, submeter os animais como cavalos em risco à longos períodos de restrição e pulverização é estressante e assustador para eles”
Justin certamente já provou que tem consciência humanitária e ambiental, mas pelas declarações da PETA, Justin terá de dar alguns conselhos à namorada.
Ele ainda não comentou nada sobre o acontecido, e, desde que deu uma pequena pausa na sua turnê, não desgruda de Selena. Eles foram vistos em Los Angeles em uma loja de roupas nesse sábado, 21.
Ele ainda não comentou nada sobre o acontecido, e, desde que deu uma pequena pausa na sua turnê, não desgruda de Selena. Eles foram vistos em Los Angeles em uma loja de roupas nesse sábado, 21.
![]() |
| Justin Bieber vem sendo garoto propaganda de várias campanhas da PETA, apoiando a adoção de animais há quase dois anos. O que vocês acham? A atitude de Selena foi errada, ou é só um exagero da PETA? Comentem suas opiniões! ![]() |








0 comentários: