Resenha - Born This Way
- Piores Faixas: Americano.
Com certeza essa esse pode ser um dos meus artigos mais criticados pelos Little Monsters e sei que posso ser apedrejado via comentários, mas estou aqui dando minha cara a tapa! drama
Desde quando a cantora revelou o nome no último VMA as expectativas foram grandes ate o lançamento, muitos esperaram desesperadamente cada single; Alguns duvidaram da grandiosidade do disco, que segundo a cantora seria o novo hino gay, mas e ai? Born This Way pasa longe de ser o novo hino gay e tambem passa longe de tudo o que nós esperávamos, talvez porque as expectativas seja de perfeição ou de desastre foram quebradas logo no inicio quando escutamos o primeiro single e todos pensavam " Cade a Gaga de Bad Romance?" mas calam a esperança não morreu com " Judas" mas poh! Judas flopou nas paradas!
O próximo single sera " Edge of Glory" uma letra linda mas que mostra claramente que Lady Gaga está alá Madona, mas quem se importa com isso ao ver como a cantora evoluiu em suas letras? Sim, para alguem que cantava:
"Just dance it's gonna be okay da-da doo-doom e I'm bluffin' with my muffin e agora pode-se ouvir I'll die living just as free as my hair e I'm beautiful in my way, cuz God makes no mistakes "
Para finalizar vamos falar de duas coisas a capa e como esse álbum é bilingue! A Capa foi flop total, com aquele efeito Bevel and Emboss na letra Arial com negrito e para fechar... o CD tem 4 línguas, poran Gaga precisava tanto? Bom Little Monster oque acharam?






0 comentários: