desabafo: Justin perseguido em Israel
Pois é, nem todos gostam do canadense Justin Bieber. Ao contrário de mim, claro. Bem, em Israel não foi diferente. Digamos que a passagem da BieberFever pelo país está sendo um tanto... Decepcionante para Justin. Perseguido por haters e paparazzis, ele não parece nada feliz.
Segunda feira, dia 11, Justin desembarcou em Tel Aviv, mas não teve muita liberdade por causa dos paparazzi.
“Lugar incrível…não foi um dia ruim, só queria ter um pouco mais de espaço e privacidade dos paparazzi, para desfrutar esse tempo com minha família. Obrigado.” Justin desabafou.
Em seguida ele completou: “Estou na terra santa, e sou grato por isso. Eu só quero ter a mesma experiência pessoal que os outros têm daqui.”
No dia seguinte, um vídeo de um paparazzi tentando derrubar o cantor de uma moto saiu na internet.
Além do vídeo, informações de que haters, ou Anti-Biebers, planejavam ir ao show dele dia 14 só para atirar balões de farinha, e até pregos, no palco.
No dia seguinte, perdeu a linha no Twitter, desabafou sobre a falta de respeito que havia sofrendo de fotógrafos, e chegou a discutir com um seguidor:
“Você pensa que paparazzi teriam algum respeito em lugares sagrados. Tudo que queria era uma chance de andar onde Jesus andou aqui em Isreal. Eles deveriam ter vergonha de si mesmos. Tirando fotos de mim comendo mas em lugares abençoados, ridículo.”
“Pessoas esperam a vida toda por oportunidades como estas, por que eles gostariam de tirar essa experiência de alguém...”
O assédio dos paparazzi em Israel acabou por ter de isolar-se mais uma vez, por segurança: “Ficando o resto da semana no hotel estão satisfeitos agora?”, disse ele, chateado por não poder desfrutar de Tel Aviv.
Em seguida, um seguidor comentou que, para um famoso, seria óbvio de que isso aconteceria, e que ele teria de entender isso. "Justin, CRESÇA!", o seguidor completou.
Em resposta, Bieber disse: “Acha que sou burro? Só achei que eles talvez respeitassem lugares sagrados que tem significado como "a igreja", mas obrigado pela dica”
No fim de tudo, ele terminou, dizendo que não estava com raiva das fãs: “Não são os fãs, e alguns paparazzi foram legais o suficiente e saíram. Mas algumas pessoas não têm respeito.”
E então, o que acharam do desabafo de Bieber?

0 comentários: