"os gostosos"


Confiram um caso sério de GAROTOS QUE FICAM SÓ PRA DIZER QUE É "O GOSTOSO" ¬¬

Amante 1.

Olá! No outro dia o meu ex começou a beijar a minha melhor amiga, e eu fiquei passada. Deram 1 beijo na frente de toda a turma. Ele tinha acabado tudo entre mim e ele, mas eu ainda o amo.Eles só deram um beijo, mas no outro dia ouvi dizer dos amigos dele: "Já namorei 15 meninas nesta semana. Faltam 5." e os amigos o perguntarem: " Quem vai ser a próxima?"
Sei que fui uma delas, e a minha amiga também. Acho que ele é um "pinga-amor" (pessoa que finge que ama várias pessoas só para conseguir uma em especial)
Devo contar à minha BF o que ouvi? Não sei o que fazer. ME AJUDA

Sand
cara leitora provavelmente esse menino tem uma roda de amigos grotescos que só que aparecer, a próxima fez que o vir dica a ele que não estamos nos E.U.A e que ele não esta num american pie e os outros não vão o adorar por isso, a imagem que ele passa é de um moleque frio e sem sentimentos, mais no fundo ele não passa de uma flor do campo, ele deve amar a natureza e nunca fez nada de tão ruim a não ser manter uma formiga, querida relaxa daqui a uns anos voce vai lembrar desse garoto e rir, bom sim voce foi apenas mãos uma desse serial killer teen, e é claro que voce tem que contar para a sua amiga, e fica a dica “a vingança é um prato que se come frio” espero que voce tenha entendido.

Redes sociais
Galera eu sou um humando e também tenho minhas redes sociais srsssrrs,
Orkut
msn
facebok
sandro.site@hotmail.com
twitter
@sandrinho_baby

0 comentários:

Copyright © 2013 Radar Jovem and Blogger Templates - Anime OST.